quinta-feira, 30 de setembro de 2010

COMO TUDO COMEÇOU !

Eu namorei o Fabio(nome ficticio claro) e gostei muito muito dele ,fizemos planos ajudei ele no que precisava, ele era recem separado e apezar de nao querer me apaixonar por ele porque ,nao tinhamos quase nada haver eu fui me apaixonando,com as palavras doces,as demonstrações de carinho de interesse,as ligações a toda hora aquilo me fez ama-lo de um jeito como se nao existisse mais nada.Por ele fiz coisas que nao imaginava fazer por ninguém.Quando nos conhecemos ele era recem separado tinha um filho de 4 anos e seu relacionamento com a ex mulher tinha durado 6 anos,quando começamos a namorar ele jurava pra mim de pé junto que nao gostava mais dela nem um pouco.Eu tonta acreditei.... Depois de um tempo de namoro quando tudo estava indo bem, numa noite liguei no celular dele e a que era ex mulher atendeu e me disse AQUI QUEM ESTA FALANDO É A MULHER DO FABIO .Eu nao conseguia acreditar,no outro dia por telefone ele me ligou e desmetiu tudo disse que ele e ela haviam brigado feio por causa da pensao do filho e que  noite ele viria para conversamos... quando ele chegou e eu bati o olho no pescoço dele vi a marca de chupao enorme ... Sinicamente fingi que nao havia visto apenas comentei que a briga tinha sido boa pra aparecer um arranhao tao grande no pescoço dele ... mas é claro que conseguimos discernir a marca de um chupao da marca de um arranhao. tres dias depois ele me contou que havia me traido com ela, e que por esse motivo estavamos terminando.Eu me desencantei com relacionamentos , me desencantei com o amor .... sinceramente acho que amor existe mas nao pra mim.Casei com um homem a quase 8 anos atras que no sexto ano de casamento descobri que ele era gay e que nosso casamento era fachada.
Nunca dei sorte acho que a minha metade da laranja chuparam e jogaram fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário