quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O SEGUNDO ENCONTRO

Eu tinha que ter certeza que esse cara nao ia sumir,no outro dia ele me ligou uma gracinha !!!!
nos demais dias ele foi conversando comigo pelo msn .... sem desconfiar que eu ja sabia que ele tinha namorada fomos nos paquerando e marcamos um segundo encontro .... marcamos de assitir um DVD aqui em casa ....
Ele veio lindinho como sempre ,cheiroso educado ... ficamos deitados na minha cama assitindo DVD como um casalsinho de namorados kkkkk mal sabia ele que estava em fase testes kkkkk acho que na cabeça dele rodava algo do tipo ACHO QUE  ELA QUER NAMORAR .... e na minha cabeça rodava a seguinte frase kkkk TOMARA QUE ELE PASSE NOS TESTES KKKKK
Percebi que tinhamos uma empatia boa e uma quimica forte ,os beijo o toque tudo isso conta o cheiro da pessoa conta , é uma questao de pele que no meio de uma coisa tao fria como avaliaçoes e eliminaçoes testes e tudo mais acabou dando certo !
Naquela noite em que ficamos deitados na cama assistindo DVD eu perguntei pra ele se ele tinha namorada mas vi que ele estava com medo de falar que tinha ... percebi ate uma certa tentativa de falar mas ele nao disse kkkkkkkkkkkk
Deixei pra la e esperei o momento certo pra dizer mas tudo estava indo muito bem estava dando super certo .... Eu só esperava que no momento em que eu contasse toda a trajetoria pra chegar a ele e o fato de que eu sempre soube que ele tinha namorada ,nao o assustasse e ele nao levasse a mal se sentindo usado ... Nunca foi esse meu objetivo .... porque apezar de tudo fiz uma amizade muito gostosa com ele ... ele é o tipo de cara que eu confiaria como amigo dar a minha senha orkut pra ele bangunçar ou a senha dos meus orkuts fakes pra ele paquerar kkkk mas como namorado é o tipo de cara que com certeza eu nao  confiaria nunca .... kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário