quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O TERCEIRO E MAIS QUENTE ENCONTRO !

Duranta a semana depois do segundo encontro fomos nos falando na internet pelo msn, percebi ele meio monossilabico , parecia estar com medo de mim .... pensei ...PUTZ QUER VER QUE ELE TA ACHANDO QUE EU TOU QUERENDO NAMORAR COM ELE !!!!
Entao dei a jogada de que eu achava que ele nao tava mais querendo ficar comigo, ele muito educado me falou que nao ... que ele queria sim ,mas pelo fato de trabalhar e estudar muito,nao tinha a pretenção de ter algo serio porque nao poderia dar a atençao devida ..... BINGO !
É isso que quero meu filho, eu fui dando as dicas pra ele de que tambem nao queria nada serio porque eu tinha (e realmente tenho ) outras prioridades que eu queria alguem pra ficar de vez enquando pra curtir , pra sair pra rir pra beijar pra passar algumas horas diferentes comigo .... NAO SEI SE ISSO O SURPREENDEU
Mas ele adorou a idéia e deixamos acertado de que seria assim pensei PRONTO JA ESTAMOS QUASE LA !!!!

Durante a semana nos falamos por msn e conversamos poucas coisas e pensei .... caramba será que eu tenho que investir mais pesado.... CARAMBA MAS COMO SE NUNCA FUI MAIS OUSADA COM NINGUEM , SEM UMA INICIATIVA DO CARA !!!!
CARACA É AGORA OU NUNCA ... comecei a insinuar situações e disse que estava meio abusada naquele dia ... abrimos a cam e eu o vi deitado acho que no quarto dele sei la ... ele me mostrou o cachorrinho da familia pela camera (eu tambem tenho um ) e começamos a falar coisas um pouco mais insinuantes mas nada muito escrachado (ele e de uma educação sem igual)  PONTO PRA ELE (mais um claro) até que acabei convencendo ele de nao ir para a facul naquele dia , combinamos de nos encontrar num bairro proximo do centro e de la iamos para um outro lugar bem conhecido um bosque ....
Sai do Onibus ele ja estava la parado com o carro me esperando.Entrei no carro e começamos a conversar sobre nosso acordo de que seriamos amigos coloridos e que isso nao implicaria na vida dele e nem na minha ,nao haveria ciumes e nao haveria pegação no pé que levariamos isso numa boa ...
Quando ja estavamos quase chegando ao Bosque eu falei pra ele
AH ... A PROPOSITO EU SEI QUE VC TEM NAMORADA KKKK
ele tentou esconder , disse que nao ,que nao ,que nao .... ate que ele perguntou TA ENTAO COMO ELA E ....
Eu a descrevi e falei a quanto tempo eles namoravam e tudo mais ..... peguei na mao dele .... ele tava gelado kkkkkk juro que eu pensei que ele ia dizer DESCE DO CARRO !!!! kkkkk mas ele nao fez foi muito educado e fomos falando que isso tudo era conveniente pra ele e pra mim e que eu nao tinha a intenção de estragar nada ,de dedura-lo para a namorada,nao era esse o meu objetivo que eu gostava muito dele como amigo como companhia ,falei um pouco sobre como eu queria alguem pra ser fixo mas sem compromisso ,falei das minhas prioridades ,e conversamos nos acertamos e no final fomos para o banco de tras do carro e ....
Como foi bom .... nao chegamos aos finalmente mas ele me fez gozar tres vezes e de formas diversas , beijamos muito e tem uma pegada muito boa ...naquele momento nao consegui pensar em nada .... so pensava em nao gemer muito alto para nao chamar a atençao de alguem que estivesse passando la fora .... nao pensei nem se ele tinha sido aprovado ou nao .... adorei tudo foi gostoso demais .... ele tem um toque delicioso e apezar de ser novinho ele foi muito bem ..... Faz coisas que até Deus duvida , tem uma voz cheia de tesão na hora ,mas como ainda estavamos no primeiro encontr quente achamos melhor deixar os finalmente para o proximo encontro já que assim é melhor pra aumentar a anciedade....PELOMENOS A MINHA kkkkk
Sei que ele não sai só comigo , e conversando ontem ele disse que não se importa em usar camisinha.... não me importo se ele tem outras por ai porque temos um acordo e isso nao me abala ele e novo e term mais é que curtir antes de assumir um noivado um casamento algo que depois ele não consiga aguentar a barra ... e eu dou muitos conselhos pra ele sobre isso ....
Sinceramente acho que entre ele e a namorada sai um casamento ,mas por outro lado fico meio assim porque se ele nao perder o habito de trai-la uma hora ela acaba pegando ele no pulo .... e isso será muito triste para os dois .... ESPERO QUE ELA NAO DESCUBRA COMIGO porque por hora eu estou curtindo muito e acho que não havera problemas da minha parte ... procuro ser bem sigilosa e gosto de cuidar do sigilo do nosso caso para que eles nao sofram e para que eu nao perca o que me deu tanto trabalho para achar !
QUANDO ESTAMOS JUNTOS TUDO E MUITO BOM ELE ME FAZ MUITO BEM E POR ENQUANTO AS EXPECTATIVAS SAO DE MUITA EMOÇAO E TESAO ... AGUARDEM MAIS CAPITULOS QUENTES NESSE BLOG
FAREMOS TUDO O QUE TEMOS DIREITO E O QUE NAO TEMOS DIREITO ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário