quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SEMANA QUE VEM

Hoje conversei com ele pelo msn e falamos sobre o acontecido, o nosso ultimo encontro quente,fiquei muito satisfeita em saber que ele adorou !
Eu também adorei foi o maximo, não tive muita coragem pra dizer pra ele que ele foi gostosissimo pelo msn acho que terei coragem de dizer no nosso proximo encontro ....
Farei uma surpresa com uma lingerie vermelha que tenho .... estamos combinando de ir num drive in ,ele disse que gosta de motel ,mas eu amo fazer no carro ....Não tive muitos homens para cama em meus 32 anos de vida ... então pretendo fazer tudo o que gosto e o que sinto vontade com ele .... meus ex namorados (que nao foram muitos ) nunca gostaram muito do lance do carro e nem nunca deram muita importancia as minhas fantasias .Mas estou confiante de que esse Gato Loiro vai satisfazer minhas fantasias e estou disposta a Satisfaze-lo com o maior prazer do mundo !
Ai estavamos conversando sobre essa minha fantasia que eu tenho de fazer amor no capo do carro.... ele gostou da idéia e estamos dispostos a fazer no proximo encontro.... Estou com idéias otimas pra botarmos em pratica porque afinal de contas pude comprovar no ultimo encontro o poder que aquele gatinho de 23 aninhos com cara de inocente pode fazer e minha maior vontade é ser tudo o que ele quer que eu seja no momento em que estiver fazendo ....
Semana que vem vou estarei pronta para acabar com ele ... e tenho certeza que ele tera a mesma intenção .... e eu quero mesmo é ver como vai ser ... e eu tenho certeza absoluta que vai ser tudo de otimo!

Ele é gostoso demais .... acho que nunca encontrei um cara tao gostoso quanto ele !!!!
Semana que vem tem mais pessoal e eu conto ,mas nao com muitos detalhes porque isso eu fico so pra mim.... rsrsrsrs como esse gato delicioso é bom de tudo !


PRECISAMOS ARRUMAR UMA SOLUÇÃO PARA ELE PARAR DE FALTAR NA FACUL PARA ME ENCONTRAR !!!!

2 comentários:

  1. eai o que aconteceu? faça me o favor de contar com detalhes amiga amei seu blog bgs

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga eu vou postar sim é que só consegui sair com ele na sexta feira e com o feriado prolongado ... ficou tudo meio complicado por causa da Namorada dele mas saimos simmmmmmm .... já postei espero que goste
    ainda nao realizamos a fantasia do capo do carro ... mas nao nos faltará oportunidade hihihihihi

    ResponderExcluir