segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UMA AVENTURA VIRTUAL

Hoje tivemos uma conversa muito diferente no msn e muito excitante...
Como passamos o feriado prolongado separados hoje ele entrou no msn cheio de saudades , e eu também estava com muita vontade de ve-lo.
Ele já começou a  conversa dizendo que estava com muitas saudades e que pensou em mim no final de semana .Pensou nas proximas fantasias que iriamos realizar e tudo mais ....
Eu disse a ele que tinha acabado de tomar banho ,estava de toalha ainda e que estava me arrumando ....
Ele ficou doido queria me ver pela camera de qualquer jeito ,falei pra ele que poderia ser muito melhor se nos encontrassemos .... Mas ele está faltando muito na facul e essa semana acho que so vamos nos ver mais para o meio da semana .... ele terá prova e assim que terminar a prova vamos nos encontrar.
Então enquanto a conversa rolava ,fiquei instigando ,e falando como eu estava .Ficamos doidos de tesão ...
abri a camera ele estava deitado na cama de calça jeans e uma camiseta regata branca ,fiquei doida fiquei instigando ele ameaçando de abrir a toalha .Vi a cara dele ... se eu etivesse ali tenho certeza que ia rolar muito gostoso !
Ele ficou doido e começou a abrir o ziper da calça .fiquei contemplando aquele momento e sentindo subir pelo meu corpo todo um tesão enorme ,quando ele terminou de abrir aquele ziper ... eu pude ver como ele estava ... fui abrindo devagar a toalha e vendo a reação dele ....
Não conseguimos nos conter naquela aventura virtual deliciosa ... eu podia escutar a voz dele cheia de tesão DELICIAAAAA !!!!
Enquanto ele falava isso eu gemia e gozava vendo ele também do outro lado gozar ,foi delicioso,depois disso ainda ficamos um tempo conversando até que ele disse que precisava tomar um banho pra ir pra facul ,fiquei triste queria mais .... só que mais.... eu quero pessoalmente.

Não vejo a hora de nos encontramos estou louca pra fazer com ele tudo o que estou com vontade !!!!


nussa
so vc pra me fazer goza aqui

bjinhuss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei viu você e toda deliciosa minha gatinha
fica de bico naum
bjaum gatona amnha eu entro denovo a gente faz mais
bjs


Isso é so uma parte da conversa o resto e proibido  
Só eu tenho acesso ! rsrsrsrs

beijos e uma boa noite bem gostosa a todos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário