quinta-feira, 28 de outubro de 2010

QUANDO ACHAMOS QUE DEU TUDO ERRADO ... AI SIM TA TUDO CERTO !!!!

Soluções caseiras para pequenos imprevistos
Eh dizem que imprevistos acontecem ... merdas acontecem ... mas ultimamente tem acontecido em demasia !!!!

Tem umas duas semanas que eu e meu loiro não nos falamos.... e hoje ele entrou na internet doido pra falar comigo .... começamos a nos atiçar e estavamos doidos pra nos encontrar ....
O papo fluia legal ... e estavamos pensando em varias idéias para nos encontrarmos e termos alguns bons momentos e matar as saudades .... ele esta fazendo estagio ,depois vai para outro serviço e depois vai pra facul ... tirando o fato de ele ter namorada ne ??
Todo cuidado e pouco ... mas nos atiçamos tanto,tanto,tanto e eu queria tanto ve-lo que combinamos de ir ao drive in antes de ele ir pra facul ....

ficou tudo certo ele iria me buscar em casa 19:30 e entraria um pouco mais tarde na facul ,entao fui tomar um banho e fazer minhas coisas....
Quando estava pronta ele me ligou muito chateado dizendo que nao poderia vir...
perguntei ...PORQUE ???
BATI O CARRO
COMO PAIXAO ?
NUM MOTOQUEIRO
VOCE TÁ BEM ?
ESTOU SIM
E O MOTOQUEIRO?
TAMBEM ESTA ,MAS VAMOS FAZER BOLETIM DE OCORRENCIA !

Pedi a ele calma e disse que tudo se resolveria que graças a deus nao tinha acontecido nada de mais grave
nos despedimos.
Fiquei Triste na hora ,mas depois fiquei aliviada porque nao aconteceu nada de mais grave !
Ele estava muito chateado .... percebi na voz dele ....

Depois disso eu fui na reunião de estudos do centro espirita Kardecista que frequento e sai de la mais leve me sentindo melhor ... cheguei em casa e la estava uma mensagem dele no msn

HOJE DEU TUDO ERRADO !!!!

Não Gatinho .... aconteceu um imprevisto .... mas deu tudo certo ... porque nem vc e nem o motoqueiro se machucaram ou perderam a vida ....
poderia ter sido coisa pior ... poderiamos estar os dois juntos e acontecer algo pior ... ai a explicação ia ter de ser dobrada e a perda seria bem maior por conta da sua namorada ....jamais quero prejudica-los ou separ-los !!!!
ENTÃO SE ACONTECEU ASSIM E NAO PUDEMOS NOS VER HOJE .... TEREMOS OUTRAS OPORTUNIDADES .... E MESMO QUE ESTEJAMOS DOIDOS DE SAUDADE ....

Não esquente temos muito tempo ainda meu gatinho .... a pressa é inimiga da perfeição
E pra nos dois temos de ter tempo muito tempo para que tudo saia perfeito !

Boa Noite Anjo fique com Deus ,porque estou agradecendo a ele ate agora que ninguem se feriu .... bens materiais ganhamos e perdermos ... a vida nao ....
Garato que sua namorada vai te dar um colinho .... lhe fazer um xameguinho e vc ficará melhor .... nao tem coisa melhor nessas horas que ficarmos quietinhos com quem gostamos .... tenho certeza que ela lhe fara bem agora .... e quando precisar conversa como amigo .... tambem estarei aqui

boa noite gatinho espero que tudo se ajeite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário