terça-feira, 2 de novembro de 2010

PENSANDO EM VOCÊ



Ontem a noite conversei um pouco com um amiga minha minha pela  internet sobre o que aconteceu entre eu e meu gatinho na noite anterior.
E ela está na mesma situação que eu vivendo uma vida de amante .Ela me disse que com certeza meu gato esta se apegando a mim e eu a ele ....

Mas quando penso nisso isso me assusta ,porque não o achei com esse objetivo e agora não consigo parar de escutar essa musica ,lembro toda hora do que fizemos e me bate uma sensação de felicidade em seguida um mau estar sei la de pensar que ele tem namorada .

Não quero que ele largue dela pra ficar comigo , nem nada disso... acho isso impossivel de acontecer também  ,não quero que ele nem ela sofram ,sei que se amam e acho que ele está nessa carencia porque eles brigaram .
Fizemos amor na noite anterior de forma intença mas por conta da fragilidade dele .

Não posso me apegar a isso ,não posso me apegar .....Ontem ele so entrou na internet pra me mandar o link da musica pra colocar no blog.Depois não entrou mais ,não ligou mais ....

Hoje e feriado com certeza eles vao curtir o feriadão juntos .... eu tenho mil coisas pra fazer e tenho que ocupar minha cabeça e fazer tudo o que tenho que fazer .. preciso ser forte e fria para nao ficar o dia inteiro pensando nele e me apegando a esse detalhe de que fizemos amor e nao sexo .Me apegando ao pensando de que será que ele esta pensando em mim tambem ?

As coisas precisam voltar a ser como antes ... tesão ,sexo prazer por estamos juntos ali naquele momento e depois cada um pra seu lado eu preciso pensar assim .

Não posso me envolver se isso acontecer ... vou me afastar dele ,porque vou acabar sofrendo e atrazando meus projetos de vida .

Preciso ver como será o proximo encontro da gente .... porque estou com medo de tudo isso ... fico pensando nos olhos dele,na boca,nos detalhes ... os brincos em sua orelha direita ,o perfume dele ,suas maos ,o jeito como ele me olha ,o jeito como me beija ... fico agora pensando em como ele é desde o primeiro encontro ... o jeito meigo ,carinhoso .... acho que eu é que sou fria desde o inicio ....
Ai , nao quero pensar mais nisso .... vou fazer o que tenho que fazer hoje e esquecer disso

Bom feriado a todos !

Um comentário: