segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NOSSA PRIMEIRA NOITE INTEIRA JUNTOS

Ontem foi a nossa primeiro noite inteira juntos,e nao foi nada predimeditado.eu estava assitindo filme quando o telefone tocou quando escutei sua voz meio triste do outra lado da linha perguntei :
QUE HOUVE ?
EU E MINHA NAMORADA BRIGAMOS ESTOU MUITO CHATEADO ,POSSO IR AI ? SO PRA CONVERSAR UM POUCO ?
CLARO QUE PODE GATO ESTOU TE ESPERANDO

Fiquei com um pouco de medo de ela ter descoberto sobre a gente ,quando ele chegou seus olhos estavam vermelhos .... talvez de tanto chorar ,acho que a briga entre eles deve ter sido feia porque ele estava realmente muito abalado.Ele foi entrando e eu o abracei com carinho ele me abraçou forte e percebi que ele estava muito triste .sentei com ele no sofa e coloque os pés pra cima do sofá ele tambem e ficamos esquentando nossos pés um com o pé do outro .Enquanto isso fomos conversando eu tentei tirar alguma coisa dele e saber o porque da briga ...mas ele nao quis me dizer apenas disse que queria tentar concertar as coisas e nao conseguia .Perguntei pra ele se a briga tinha sido causada por minha causa ,se ela tinha descoberto a gente ... ele jurou que não mas ,sinceramente acho que ela dsconfiou de algo .
Entao eu disse :
SE ELA ESTA DESCONFIADA DA GENTE GATO ,EU NAO QUERO PREJUDICAR VOCES ,SE FOR O CASO A GENTE SE AFASTA.

NÃO ,NÃO É ESSE O CASO ELA NAO ESTA DESCOFIADA DE NADA MEU RELACIONAMENTO COM ELA QUE JÁ NÃO ANDA TAO BOM ASSIM ,E EU FICO TENTANDO CONCERTAR FAZER VOLTAR A SER COMO ANTES .

OLHA GATO EU NAO QUERO PREJUDICAR NINGUEM ,SEI QUE VC E AMA SE NÃO A AMASSE NÃO ESTARIA AINDA TENTAR FAZER DAR CERTO ..... VOCES SE GOSTAM E É NORMAL TENTAR ,ESPERO QUE AS COISAS MELHOREM ENTRE VCS .

KELLI VC NAO SENTE NADA POR MIM ?
Nossa quando ele perguntou isso eu acho ate que fiquei palida .
PORQUE A PERGUNTA ?
PORQUE VOCÊ FALA TAO NATURALMENTE DE MIM E DE MINHA NAMORADA COMO SE FOSSE A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO ESSA SITUAÇÃO EU ACHO IMPOSSIVEL VC FICAR COM UMA PESSOA SEM NO MINIMO SE APEGAR UM POUCO.

Senti que estava confusa ,e aquele papo estava mexendo comigo

OLHA EU SINTO SIM,EU ADORO ESTAR JUNTO COM VC ,EU ADORO COMO A GENTE SE DA BEM ,COMO A GENTE CONVERSA,COMO A GENTE SE ENTENDE ADORO A QUIMICA QUE TEMOS É OTIMA E MARAVILHOSA .... MAS EU TENHO PLENA CONCIENCIA DE QUE VC TEM UMA NAMORADA E NAO LARGARIA DELA PRA FICAR COMIGO UMA MULHER DE 32 ANOS QUE JA FOI CASADA E TEM UM FILHO .... VOCÊ NAO VAI LARGAR DE UMA MOÇA QUE VC NAMORA A TANTOS ANOS PRA FICAR COM UMA MULHER ASSIM ...

Então ele falou :
PORQUE NÃO ? ISSO NAO É IMPECILHO ,ACHO QUE SE ALGUM DIA MEU RELACIONAMENTO COM ELA ACABAR É VC A PESSOA QUE SEI QUE DARIA CERTO COMIGO ....

VC FALA ISSO AGORA AMOR .... PORQUE SOU NOVIDADE MAS UM DIA A NOVIDADE ACABA E O QUE ANTES ERAM SO FLORES DEPOIS VAI SE DESGASTANDO COM O TEMPO E TODO RELACIONAMENTO E ASSIM E NO DIA EM QUE EU QUISER TER UM RELACIONAMENTO SERIO DENOVO COM ALGUEM ,EU QUERO QUE SEJA ALGO CERTO E DURADOURO E NAO ALGO QUE ACABE DENTRO DE UM OU DOIS ANOS OU MENOS .

CONCORDO MAS ,COMO VAI SABER SE NAO EXPERIMENTAR ???

Eu sorri e respondi :

AMOR VC ESTA DIZENDO ISSO AGORA PORQUE PROVAVELMENTE ESTÁ MAGOADO ,ESTA CHATEADO ALGO ABALOU O RELACIONAMENTO DE VCS E EU NAO QUERO ME SENTIR MULETA DE TERMINO DE RELACIONAMENTO .

Entao ele me abraçou com carinho e disse :

EEEEEE BAIXINHA ,EU NAO SEI VOCE MAS ME APEGUEI MUITO A VOCE ,EU NAO SEI MUITO BEM O QUE FAZER COM ISSO ,MAS E BEM CONFUSO DENTRO DA MINHA CABEÇA AINDA ,COM O TEMPO A GENTE SE APEGA E NAO SEI COMO VC PODE TENTAR SER TAO FRIA ASSIM E NAO SE APEGAR ....


GATO VOCÊ ESTÁ FRAGILIZADO , BRIGOU COM A SUA NAMORADA E TALVEZ ESTEJA MEIO CONFUSO SO ISSO

EU SEI O QUE EU SINTO .... OLHA CADE SEU COMPUTADOR ???

ESTA NO MEU QUARTO

VAMOS LA EU QUERO TE MOSTRAR UMA MUSICA QUE QUANDO EU ESCUTEI PENSEI DEMAIS EM VC E QUANDO VC ESCUTAR VC VAI ENTENDER O PORQUE DESSA MUSICA .





Enquanto passava a musica ele balbuciava alguns trechos dela bem baixinho e com a cabeça baixa me olhava por cima e sorria .rsrsrs

Confesso que aquele situação estava me deixando com medo ,mas muito curiosa e de uma certa forma feliz.Ele percebeu que eu estava atenta olhando a tradução da musica ...

Quando a musica acabou eu sai do youtube e rapdinho entrei no 4 shared pra baixar a musica ... e deixei a musica rolando aqui no computador .

Sentamos na cama e eu o abracei de disse :

MUITO OBRIGADO PELO CARINHO ESTOU MUITO CONTENTE ,ESTOU ME SENTINDO FELIZ OBRIGADO DE VERDADE !

Nos olhamos de uma forma estranha nao dissemos nada depois disso,ficou uma coisa estranha ,ele tinha um sorriso meigo e um olhar de ternura .... pensei comigo

NAO NAO VC NAO PODE SE APAIXONAR .... PARA PARA HOMEM E TUDO IGUAL PARA PARA !!!!!!!

Quando desviei o olhar ele pegou no meu rosto e levantou minha cabeça e me beijou devagar com uma doçura imensa pegou em meu rosto seguindo para minha nuca bem devagar .... foi acarindo meus cabelos ...
Enquanto eu ia pegando em seu rosto .... paramos de nos beijar .... nos olhamos mais uma vez .

Ele novamente me beijou e dessa vez desamarrando o meu  robby me deixando somente de camisola ... fomos deitando lentamente na cama ... confesso nunca fiz amor eu acho .... foi tudo tao estranho .... mas foi lindo porque nao consigo tirar isso da minha cabeça desde ontem .

Sempre fiz sexo .... mas dessa vez foi diferente demais .... pode ter sido tudo conversa fiada oque ele me disse ontem ... mas o amor que fizemos foi maravilhoso e enquanto faziamos a musica rolava .... nao precisavamos nos falar ... a coisa toda rolou sem aquele nivel erotico ao extremo que costumamos ter .

Depois de fazermos amor ,deitamos um de frente pra o outro na cama e ficamos um tempao nos olhando ... e ele disse :

VOCE E LINDA , E INCRIVEL !!!!


Eu estava tremula ,confesso que eu estava e estou com medo de como tudo aconteceu ... entao eu respondi.

NÃO POSSO ME APEGAR A VOCÊ .....
E ele respondeu :

IMPOSSIVEL !!!!

Começamos a nos beijar .... beijar beijar beijar acho que ja eram umas 4:30 da manhã nao sei perdemos a noçao de horario estava tudo maravilhoso .... fizemos um amor maravilhoso que me rendeu um dia inteiro de pensamentos nele o que me faz  ficar com muito de medo de me apegar a ele ..... tenho muito medo nao quero atrapalhar nada entre ele e a namorada e nao sei se é isso que eu quero agora .... e nem se consigo acreditar em tudo o que ele disse .... mas ao mesmo tempo fico torcendo pra que tudo o que ele disse seja verdade ....

Fomos ate a cozinha ,fizemos um suco ,e comemos bolacha ... conversamos mais um pouco ficamos no computador achando mais musicas no youtube ... ai resolvemos dormir um pouco ....

Passamos o restante da madrugada dormindo de conchinha .... sem me dei conta de como eu gostava de fazer isso .... mas nao posso me apegar a isso .... nao posso me apegar a ele .....

Ele foi embora eram 6:40 da manha ,me deu um beijo ele ja dentro do carro fui leva-lo ate o portao e fiquei olhando ele ir embora .....Nossa quase nem acreditei que isso tinha acontecido com a gente .

Hoje a tarde ele me ligou e a noitinha ele me ligou denovo e me mandou o  link da nossa musica no youtube pra colocar no blog .....

Eu estou muito confusa .... e não sei o que fazer com isso nem o que pensar ..... pensei muito o dia inteiro em me afastar dele .Mas sei la se penso nisso me da uma dorzinha la no fundo do peito ...

Que será isso ?
Estou com medo Boa madrugada a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário